As 10 maiores montanhas russas do mundo

O ser humano tem muitas necessidades a satisfazer para se sentir útil e feliz com a sua própria vida. A diversão é uma das suas necessidades a consolar, procurando para tal os mais diversos locais e as mais diferentes atividades.

As montanhas russas existem um pouco por todo o lado e na maioria das vezes são procuradas pelo homem com o objetivo de atingir tal propósito. São estruturas construídas com esse mesmo fim, sendo as pessoas mais jovens quem mais as procuram. Aqueles que contam com mais idade não são seus grandes apreciadores embora os mais destemidos as possam enfrentar.

Como já foi dito, elas encontram-se por todo o lado, apresentando diferentes tamanhos e formas. A lista que a seguir pode consultar relata-nos exatamente as montanhas russas mais altas do mundo.

Kingda Ka, Six Flags Great Adventure nos EUA

Kingda Ka, Six Flags

Kingda Ka é considerada a mais alta montanha-russa do mundo com uma altura de 139 metros na torre principal. Foi até ao ano de 2010 também encarada a mais rápida tendo sido substituída pela Formula Rossa em Novembro desse mesmo ano. Sabe-se que é um mecanismo de lançamento hidráulico que procede ao lançamento do trem que transporta as pessoas e que este atinge a velocidade de cento e vinte e oito quilómetros em apenas três segundos e meio.

Use as ← → (setas) para mudar de slide

Comentar